Fernanda Souza e Thiaguinho surpreendem com decisão após separação

Fernanda Souza e Thiaguinho surpreendem com decisão após separação

8 de novembro de 2019 0 Por Diego C. Melo

Fernanda Souza e Thiaguinho parecem não guardar mágoas um do outro. Prova disso é que o ex-pombinhos, mesmo separados, optaram por não apagar lembranças do passado.

Tanto no Instagram oficial do cantor, como no da atriz, é possível perceber que as fotos de quando eles ainda formavam um casal permanecem intactas no feed.

Alguns internautas, a propósito, têm interpretado essa madura atitude por parte dos artistas como um forte indício de que eles ainda podem se reconciliar.

Acredito no amor. Acredito ainda na volta dos dois”, escreveu uma seguidora em um post de Fernandinha. “Certeza que tudo vai passar e logo estarão juntos novamente”, disse outra.

Thiaguinho e Fer Souza, cabe lembrar, anunciaram separação no dia 14 do último mês, por meio de postagens veiculadas em suas respectivas redes sociais.

Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade”, disse o comunicado.

Será que voltam?

via rd1