Feijoada do Seu Carva mostrou porque veio para ficar

Feijoada do Seu Carva mostrou porque veio para ficar

4 de setembro de 2017 0 Por Diego C. Melo

Esse é só o terceiro ano da Feijoada do Seu Carva. O evento é novo se comparado a outros selos da Carvalheira como o Natal e o São João, que já têm 13 anos. Mas, neste sábado (2), a festa mostrou o porquê de ser tão esperada. Desde às 13h a Feijoada recebeu e o público com o melhor dos sentimentos na Cachaçaria Carvalheira. A festa seguiu até a madrugada com shows de Sassaricoo, Art Popular, Jorge Aragão, É o tchau e Korossy.

O evento começou com uma típica roda de samba no salão, enquanto parte do público se concentrava no lounge alimentação da Feijoada Perdigão. Vestidas com a camisa da feijuca, as pessoas começaram a encher a casa no meio tarde para curtir o samba raiz de Jorge Aragão. O cantor deu show de experiência. Depois do mito foi a vez de Art Popular subir ao palco e relembrar hits como “Pimpolho”, “Pagode da Amarelinha” e muito mais. A resenha atingiu o ápice quando É o Tchan começou a tocar. Comprade Washington e Beto Jamaica reapresentaram os  hits do grupo e mostraram que os sucessos que dominaram as paradas nos anos 90 permanecem atuais. A festa continuou com discotecagem de Korossy.

A Feijoada do Seu Carva foi open bar e teve sold out em apenas cinco dias de venda. Entre os que passaram pela festa, Cacau de Paula e Luiz Filipe, Juliana Lins, Gustavo Dubeux Jr. entre outros.

*via assessoria