Faustão recebe Pabllo Vittar no Domingão e detalhe causa polêmica

Faustão recebe Pabllo Vittar no Domingão e detalhe causa polêmica

17 de fevereiro de 2020 0 Por Diego C. Melo

Fausto Silva sempre dá o que falar durante o Domingão do Faustão, da Globo. Neste domingo (16), a situação não foi diferente. Desta vez o motivo foi a participação de Pabllo Vittar no quadro Ding Dong.

Muitos telespectadores usaram o Twitter para expressar revolta contra o apresentador, que chamou a artista pelo pronome masculino durante a sua participação. Na atração, cabe lembrar, ela cantou dois dos seus sucessos: Vai Passar Mal e Amor de Que.

Cabe lembrar que, em entrevistas anteriores, Pabllo Vittar, que se identifica como homem cis — e não mulher trans (entenda mais sobre os termos aqui), já declarou não “ter grilos com o uso dos pronomes”, embora prefira ser chamada de “a” quando está montada.

No entanto, internautas ficaram incomodados com a atitude de Faustão. “Eu não consigo entender o porque Faustão insiste em chamar Pabllo no masculino”, disparou um.

Gente, a Pabllo toda linda e montada e o bobalhão do Fausto parece fazer questão de chamar ela no masculino né, posso tá errada, mas não estou gostando”, disse outro.

Vocês ficam incomodados ouvindo o Faustão chamar Pabllo Vittar no masculino enquanto está montada?“, questionou mais uma.

via rd1