Faustão quebra regra da Globo e anuncia atriz da Record em prêmio

Fausto Silva mostrou mais uma vez que não tem papas na língua. Neste domingo (18), em seu programa, o apresentador voltou a reclamar de uma regra da Globo. Ao ser alertado pela produção de que não poderia usar mais a palavra “Projac” para se referir aos Estúdios Globo, como é chamado atualmente, ele se irritou.

Não pode mais falar Projac mais? Eu falo Estúdios Globo também. De vez enquanto eu tenho umas recaídas. É tão legal falar Projac. Você já tomou Projac na veia? Me encheram o saco durante quinze anos para falar Projac. Agora é Estúdios Globo, vamos mudar“, desabafou Faustão.

Nas redes sociais, o comentário repercutiu e divertiu os internautas. “Faustão criticando as ordens da Globo. Segue tudo normal no domingo televisivo”, disse um usuário do Twitter. “Obrigado pela explicação Faustão kkkkkk Projac na veia”, afirmou outro. “Faustão é maravilhoso, reclamando que não pode mais chamar de Projac”, brincou um terceirou.

Outro momento que chamou a atenção do público foi quando o comunicador fez confusão durante o anúncio das três indicadas ao prêmio de atriz revelação do “Melhores do Ano”. Ao anunciar Claudia Di Moura, a Zefa de “Segundo Sol”, ele se enganou e a chamou de Claudia Di Mauro.

O nome é bem próximo ao de Claudia Mauro, que atualmente vive Maria na novela “Jesus”, da Record. Ela está fora da Globo desde 2014, quando chegou ao fim “Em Família”. Nos últimos anos, a atriz trabalhou na série “Sem Volta” (2017) e em “O Rico e Lázaro” (2017).

Moura concorrerá como atriz revelação com Bella Piero, a Laura de “O Outro Lado do Paraíso” (2017), e com Kelzy Ecard, a Nice da novela de João Emanuel Carneiro.

*via rd1

Related posts

Leave a Comment