Famosos da Globo e da mídia que perdoaram os seus parceiros

Atualmente no ar em O Sétimo Guardião da Globo, Bruno Gagliasso tem uma relação com Giovanna Ewbank muito admirada por telespectadores e fãs. Porém, o casal já viveu uma terrível crise no ano de 2012 quando a modelo Carol Francischini surgiu grávida e o ator poderia ser o pai do bebê.

A verdade veio a tona, Giovanna perdoou Bruno e quatro anos depois desse acontecido eles adotaram a Titi em uma viagem a África. São uma família linda e tudo construído levando em conta o perdão do passado. Ewbank concedeu uma entrevista a Veja Rio na ocasião para falar do momento complicado do casamento: “Sofri muito, eu queria morrer. Mas hoje, refletindo, viveria tudo de novo para sermos o casal em que nos transformamos. Conversamos muito, amadurecemos e, se antes havia alguma dúvida, ali tivemos a certeza de que queríamos ficar juntos”, analisou.

No ano de 2013, enquanto a dançarina Scheila Carvalho estava na edição da Fazenda da Record da época, foram divulgadas fotos onde o seu marido Tony Salles a traia. Passado algum tempo, com muita reflexão, ela decidiu perdoar o cantor e isso fez com que o casamento se fortalecesse, segundo ela. No ano de 2016, o casal fez um ensaio para o Ego e Scheila comentou sobre o caso: “O que vivemos serviu para unir muito mais a gente e para ele crescer. Serviu para o Tony entender o que é uma relação, um amor de verdade. Deus me colocou uma prova pela qual todo mundo passa, não é no primeiro problema que vamos desistir, não é por ai”, relatou ela na ocasião.

Recentemente, como muitos sabem, o cantor Naldo foi acusado por sua esposa, a Mulher Moranguinho de agressão. Os dois romperam e apesar de muita confusão, polêmica e prisão ela decidiu perdoá-lo novamente.

A decisão da famosa se deu também porque Naldo participou de um retiro onde buscou se reconectar consigo mesmo: “Não sou santo, mas estou buscando uma forma que eu não tenha mais esses erros na minha vida”, disse ele.

Hoje eu acredito que Naldo enxergou que ele tinha um problema. O usuário de drogas só vai buscar a cura, o tratamento, se enxergar que precisa de ajuda. Do fundo do meu coração, sinto que isso tinha que acontecer, tinha que doer nele, em mim, mas para as coisas voltarem para o lugar. O perdoar é por querer de volta, por amor, por acreditar no que eu sinto, na família, em Deus, no que ele deixou de ensinamento pra gente”, afirmou a Mulher Moranguinho em entrevista.

*via tv foco

Related posts

Leave a Comment