Fábio Assunção mostra corpo 27,5 kg mais magro para série

Fábio Assunção mostra corpo 27,5 kg mais magro para série

12 de abril de 2020 0 Por Diego C. Melo

Fábio vem chamando a atenção dos seus seguidores nas redes sociais desde que surgiu com a aparência muito mais magra que o normal. O novo físico é o resultado da preparação para atuar como Ciro, seu personagem em Fim, nova série da Globo, inspirada na obra de Fernanda Torres, de mesmo nome.

Em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator explicou o processo que o fez perder 27,5 kg. “Fizemos por cinco meses um trabalho muito duro, mas com resultados. Formamos uma equipe: Chico Salgado (treinador), Roberto Zagury (endocrinologista) e Adriana Tannury (nutricionista). Fora o pessoal de casa, a Lu (assistente pessoal) e um cozinheiro”, afirmou ele.

Agora, no entanto, estou sem, por conta da pandemia. Perdi 27,5kg. Fui de 31% de gordura no corpo para 12%. Sigo a dieta à risca desde 14 de outubro e os treinos têm acontecido desde o dia 9 daquele mês. Tudo foi pensado para o trabalho, mas me trouxe disciplina na saúde e na vida e leveza espiritual e mental. Agora meu peso é 69,6kg. Cheguei a pesar 97kg. Vejo um grande êxito. As academias fecharam, mas minha dieta continua. Não me exercito sozinho em casa porque não gosto, mas sei da importância”, completou.

As gravações da produção foram suspensas, devido a pandemia do novo coronavírus. O período de quarentena, entretanto, não afastou Assunção dos seus trabalhos na Globo. “Fiz chamadas de “Totalmente demais”, além de um material de divulgação. Participei com gosto porque amo a novela. Fui muito feliz fazendo. Agora tenho lido muito sobre ela, participado de lives de amigos… Também estou com uma série prevista para o segundo semestre. Nas horas vagas, estou lendo sobre direitos humanos”, contou ele.

via spinoff