Ex-namorada de Marcelo Rezende passa necessidade

22 de setembro de 2017 0 Por Diego C. Melo

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Luciana Lacerda já retornou para o seu apartamento no Rio de Janeiro, mas não sabe o que fazer. A moça, que tem 51 anos, confidenciou para a amigos que passa por dificuldades e está com depressão.

A loira está desempregada e abandonou todos os seus compromissos nos últimos meses para auxiliar e ajudar Rezende contra o câncer agressivo que ele tinha. A família do jornalista da Record nunca foi a favor do relacionamento dos dois.

Conforme divulgamos aqui no TV Foco, Luciana Lacerda e os filhos do apresentador Marcelo Rezende estão em pé de guerra após a morte do apresentador da Record no último fim de semana. Luciana teve que tirar as coisas dela rapidamente da casa onde morava com Rezende, já que os filhos trocaram as fechaduras e literalmente “expulsaram” a moça da residência.

Por sinal, os filhos de Marcelo Rezende teriam tomado uma série de atitudes que de alguma forma visavam fazer com que Luciana Lacerda desaparecesse. Primeiro, eles apagaram as fotos dela do perfil oficial do apresentador no Instagram, depois apagaram as mensagens que Rezende também deixava para ela nas redes sociais. No entanto, antes de tudo, eles já haviam dado sinais que não facilitariam para a namorada do apresentador que passou os últimos meses ao lado dele na luta contra o câncer.

Segundo uma fonte do Purepeople, foi a própria família de Marcelo Rezende que pediu para a Record “ignorar” e não citar o nome de Luciana Lacerda na cobertura da morte do apresentador falecido no último sábado (16). A atitude chamou a atenção, mas foi respeitada pela emissora que também não teve acesso ao enterro do apresentador.