Ex-atriz da Globo é espancada brutalmente e grava tudo com câmeras escondidas

O Fantástico deste domingo (18) mostrou um caso monstruoso vivido pela ex-atriz da Globo Cristiane Machado. Ela não só relatou as agressões sofridas por parte do marido, o ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores, como também mostrou as imagens que gravou com câmeras escondidas.

Ela as escondeu no quarto em que dormia com ele, e em uma das imagens, o homem aparece tentando enforcar a atriz com um fio de telefone. Desesperada, ela relatou que está com muito medo de ser assassinada por ele, com quem se relaciona desde março do ano passado e se casou meses depois.

Segundo ela, as agressões tiveram início após o casamento no civil e ele acabou sendo preso em flagrante. No entanto, ele pagou a fiança, mas ela o perdoou em seguida e os dois se casaram na cerimônia religiosa em abril deste ano. Segundo ela, as agressões continuaram e a saída foi filmar tudo.

A violência foi tanta, que ele pegou um fio de telefone grosso, de carregador, botou no meu pescoço e tentou me enforcar”, disse ela, enquanto os advogados do ex-marido alegam que as imagens foram editadas.

*via tv foco

Related posts

Leave a Comment