Crítica: Eu Fico Loko

Crítica: Eu Fico Loko

14 de janeiro de 2017 0 Por Diego C. Melo
Quando um youtuber resolve fazer sua biografia com menos de 25 anos de idade, já brota um preconceito em muitos, e não é para menos, pois o que uma pessoa dessa idade tem a acrescentar na vida da população? Realmente, não tem muita coisa mesmo, porém com o pouco que tem, Eu Fico Loko faz bem o seu papel.
146011.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx
Dentro de todas as expectativas, a cinebiografia de Christian Figueiredo consegue alcançar um feito bastante digno: tirar sarro de si e de suas limitações desde o princípio. Não é apenas um filme para fãs e sim uma obra atemporal do universo pré-adolescente.
Resultado de imagem para eu fico loko filme
Eu Fico Loko é mais uma tentativa dos famosos da Internet em conquistar voos ainda maiores e a vida de Christian Figueiredo, por incrível que pareça, consegue fazer de sua história um filme engraçado e divertido, por mais clichê que seja.
Resultado de imagem para eu fico loko filme
A obra cativa e ao mesmo tempo gera expectativas e torcidas do público presente. Ninguém pode esperar algo espetacular para ser contado nos cinemas, é simplesmente levado às telas tudo o que já foi dito e imortalizado no seu canal do YouTube, mas é feito de uma maneira tão plena que consegue dar um gancho para todo o seu drama particular.
149136.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx
Tirar proveito de canais que estão fazendo bastante sucesso é o mesmo que investir pesado em quadrinhos que tenham um grande número de fãs. Mesmo trazendo “mais do mesmo”, Eu Fico Loko agrada crianças, jovens e adultos, mesmo meio “americanalhado”, estilo American Pie Kids, o filme tem seus méritos.
399053.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx
Ninguém pode esperar uma verdadeira obra de arte ou marco do cinema nacional. Pode ir tranquilo se divertir e contemplar o crescimento de uma pessoa como ser humano. Superando todas as dificuldades e que consegue dar sentido a sua vida.
149917.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx
Eu Fico Loko é diversão garantida, mesmo sem nenhuma novidade e com algumas atuações fracas. É uma boa opção para a garotada. Dificilmente vai durar muitas semanas nos cinemas, não por falta de merecimento e sim pela agressividade de grandes produções que vem por aí.

Nota 6
Por Dieguito C. Melo
Revisado por Thalles Amaro
Apoio UCI Cinemas