Empório inaugura quadra de tênis de praia e promove campeonato

19 de fevereiro de 2019 0 Por Diego C. Melo

O Empório, que passou por reformas e foi reinaugurado na Reserva do Paiva, vai realizar, nos dias 16 e 17 de fevereiro, o Paiva Beach Tennis. O evento também marca a inauguração de duas quadras de tênis de praia, localizadas à beira-mar da Praia do Paiva.

No sábado (16), as clínicas de tênis terão início às 15h, com no máximo seis pessoas por turma, e contarão com as tenistas premiadas Joana Cortez e Samantha Barijan, que irão repassar dicas para iniciantes e compartilhar conhecimentos do esporte. Às 18h30, haverá um jogo de apresentação com os tenistas Eurico Cahú e Airton Macedo. O evento é aberto ao público que queira assistir às partidas.

No domingo (17), a clínica terá início às 8h e seguirá até as 13h. Para os interessados nas clínicas de beach tennis, as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas com Juliana pelo e-mail julianaor@ibest.com.br ou (82) 99138-6623. O valor da inscrição é de R$ 120, que terá kit com camisa UV, mesa de frutas, estacionamento incluso, desconto para restaurantes do Empório, espaço kids, voucher free pass.

Samantha Barijan

Atleta desde 2009.

Primeira atleta não italiana número 1 do mundo (ao lado de Joana Cortez)

Bi-campeã Panamericana.

Campeã Mundial por Equipes.

Coleciona mais de 20 títulos internacionais e nacionais. Uma das maiores referências do Beach Tennis.

Joana Cortez

A areia não é o único território de Joana Cortez. A atleta também é multicampeã do tênis de quadra.

Foi medalhista Panamericana, sendo duas de ouro e uma de bronze.

Participou das Olimpíadas de Sydney em 2000.

Tem 28 títulos somados em campeonatos nacionais e internacionais.

E já foi número 1 do Brasil em simples e duplas.

Atleta desde 2008, “maior referência do Beach Tennis no Brasil, ex-número 1 do mundo. Bicampeã Mundial por Equipes. Campeã Mundial de Duplas Femininas e Hexacampeã Panamericana”. Coleciona mais de 30 títulos em torneios nacionais e internacionais.

*via assessoria