Em turnê pelo Nordeste, Musical Aladim Recife faz apresentação em Maceió

O palco do Teatro Deodoro, em Maceió, recebe no próximo sábado (21), às 19h, uma sessão única da montagem pernambucana da produtora Nível 241. Ingressos disponíveis no local da apresentação. O espetáculo “Aladim, O Musical Recife” segue em turnê pelo nordeste sem data definida para terminar. A releitura do conto clássico, que ganhou um formato de musical desde o ano passado, chegará em 5 estados da região. 

Quem mora em Recife, e ainda não viu a peça, terá a chance de assistir, essa que é a terceira  apresentação na cidade. Aladim, O Musical será uma das atrações do Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco. O grupo se apresenta nos próximos dias 28 e 29,  sempre às 16h30, no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu – em Boa Viagem.  Ingresso a partir de R$ 15, poderá ser adquirido no local, apenas no dia do evento. 

O espetáculo que tem 2h de duração, é livre para todos os públicos e volta aos palcos repaginado. A produção geral é dos produtores Ana Letícia Lopes e Gabriel Lopes. A direção artística é assinada por Emmanuel Matheus, já a direção coreográfica por Stepson Smith. 

O elenco é composto por 28 artistas. Entre eles, o Aladim, personagem de Victor Leal. O maravilhoso Gênio, será vivido por Kleber Valetim. Já Camila Bastos, dará vida a princesa Jasmine. 

*via assessoria

Related posts

Leave a Comment