Em alta, Luísa Sonza vai gravar participação em novela da Globo

8 de fevereiro de 2019 0 Por Diego C. Melo

Uma das cantoras mais badaladas da música pop atual, Luísa Sonza se prepara para fazer seu debute nas novelas este ano. A artista vai gravar uma participação em O Sétimo Guardião”.

Na trama escrita por Aguinaldo Silva, a esposa de Whindersson Nunes irá interpretar ela mesma e tem previsão de ficar na história por uma semana. As informações são do jornalista Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan.

A loira aparecerá no núcleo de Bebeto (Eduardo Speroni). O filho de Nicolau (Marcelo Serrado) sofre hostilidades do pai por gostar de dançar.

Ele vai participar de uma seleção para se tornar bailarino do elenco da famosa. As gravações dessa sequência devem ocorrer no final de março.

Marcão do Povo causou polêmica na parte final do “Primeiro Impacto” desta terça-feira (5), após comentar o nude vazado de Luísa SonzaGabriel Cartolano, da equipe do “Fofocalizando”, foi chamado para comentar o caso.

Marcão e Gabriel falavam sobre os últimos acontecimentos na vida dos famosos quando Luísa entrou na pauta.

Cartolano resumiu o fato, acontecido no último final de semana, quando falou que a foto não seria exibida no telejornal. Marcão, inconformado, questionou e comparou a situação de Luísa com as cenas dramatúrgicas da Globo.

Não pode mostrar? Porque que eu não posso mostrar a foto dela nua aqui? A concorrente nossa não mostra as novelas, o povo pelado lá, não sei o que… Fazendo sexo na televisão! Porque que eu não posso mostrar a foto dela pelada aqui?”, provocou.

Gabriel Cartolano, sem jeito com a declaração do apresentador, afirmou que a foto não seria exibida em consideração ao marido da cantora, o youtuber Whindersson Nunes. “Não vamos mostrar em respeito ao Whindersson Nunes”, declarou. “Ah, tudo bem”, concordou Marcão do Povo.

Nos comentários, os internautas se sentiram ofendidos com as falas dos contratados do SBT. “Em respeito ao Whindersson? A Luísa tem a foto vazada e o respeito tem que ser ao homem ainda, porque meu Deus? Difícil ser mulher nesse mundo”, desabafou uma usuária do Twitter.

Os idiotas não ficaram sabendo que a foto nude dela foi publicada por meio de vazamento e isso é crime?”, alertou uma internauta. “Na Globo não existe nude fora de horário permitido. E deveria ser em respeito a própria Luísa, ela que foi exposta, não o marido dela”, concordou um fã.

O Cartolano foi bem ridículo também. Não é por respeito ao Whindersson que não deveriam mostrar a foto, mas sim em respeito a Luísa que foi a vítima de um crime”, destacou um perfil.

*via rd1