DJ João Brasil puxa a farra em Maracaípe no sábado

9 de setembro de 2017 0 Por Diego C. Melo

Músico do hit Michael Douglas e que teve música plagiada por Madonna vem mostrar o fervo das pistas cariocas


Bombando nas pistas do País, o mago dos mashups e DJ carioca João Brasil, faz sua primeira apresentação no balneário de Porto de Galinhas neste sábado, 9 de setembro, em meio ao feriadão. A festa, batizada de Sambinha do Poço – Na Praia, acontece em Maracaípe, mais exatamente no espaço Arena da Praia que em anos anteriores já recebeu shows de nomes como Simone & Simaria e Bell Marques. A festa contará ainda com Pagunça, Citrus Clube e Rafa Mesquita. A marca “Sambinha do Poço” ficou conhecida, em especial, pelos notívagos da Zona Norte do Recife em edições que ocorreram durante todo começo do ano no Poço da Panela. Os ingressos custam  Os ingressos custam R$ 60 à venda na Bilheteria Digital, Dona Nêga, Venda Do Seu Antônio e no local. Começa às 17h.

SOBRE JOÃO BRASIL – Um setlist do DJ João Brasil vai de John Lennon ao ritmo de funk a Dorival Caymmi ao som da batida do rapper Jay ZFormado em música pela Berklee College of Music, nos Estados Unidos, ele fez mestrado em design para mídia interativa na Middlesex University, na Inglaterra, especializando-se em produção musical. João Brasil já chamou atenção do DJ Fatboy Slim que discotecou suas músicas várias vezes e o citou como o “melhor DJ de mashups do Brasil”.

A diva pop Madonna caiu no frisson do carioca, ao ser acusada de plagiar o DJ com a música “Give Me All Your Luvin”, que tem um trecho muito parecido com “L.O.V.E Banana”.

Na leva dos autorais João emplacou no Carnaval 2017 o hit Michael Douglas, que virou uma febre nas pistas, não só foi bailinhos, como da música eletrônica. O DJ holandês Hardwell fechou o Ultra Brasil ao som desse hit.

João roda a Europa e os Estados Unidos tocando nos maiores festivais do mundo como o SXWS, no Texas, Back To Black, na Inglaterra, Amsterdam Dance Event, na Holanda, além de diversas festas em São Paulo e no Rio de Janeiro. “Aprendi que música do Brasil balança qualquer pessoa e cultura que nem saiba dançar. E é isso o que quero fazer”, afirma.


SERVIÇO

Sambinha do Poço – Na Praia

Quando: Sábado, 9 de setembro de 2017

Onde: Arena da Praia (Beira-mar de Maracaípe, Ipojuca/PE)

Hora: 17h

Ingressos: R$ 60 no local e antecipado lojas Dona Nega e Venda de Seu Antonio

Informações: 3441-9660

A música faz parte do EP #NuncaMaisEuVouDormir

*via assessoria