Deborah Secco mostra dia de princesa da filha, Maria Flor:’Pintar unhas e olhos’

Muito vaidosa, a filha da atriz se vestiu de princesa e curtiu um chá da tarde com as amigas, além de cuidados com a beleza. Mãe coruja, Deborah registrou todos os momentos de felicidade da pequena, que completou 2 anos e 8 meses no sábado. Vestida como a princesa Bela, do clássico ‘A Bela e a Fera’, da Disney, Maria Flor citou o que mais gostava de fazer: ‘Pintar as unhas e os olhos’

Deborah Secco curtiu o domingo (5) ao lado da filha, Maria Flor, que completou 2 anos e 8 meses no sábado. Vestida como a princesa Bela, do clássico da Disney “A Bela e a Fera”, a menina contou em um vídeo gravado pela mãe que teria um dia de princesa com algumas amiguinhas. “Vou pintar as unhas e os olhos e depois vou ver a Bela”, contou Maria Flor, animada, ao lado da mamãe famosa, que recentemente teve seu rosto todo pintado pela filha. Juntas, mãe e filha foram ao salão de beleza preparado especialmente para o evento, que contou com um chá da tarde digno de realeza. ATRIZ TEME BULLYING SOBRE A FILHA

Apesar de publicar muitas fotos e vídeos mostrando a rotina de Maria Flor, Deborah Secco assumiu em entrevista recente que teme que a menina sofra bullying no futuro. “O meu único medo é que ela encare esse preconceito que o Hugo enfrentou. Essa barreira julgativa e tão taxativa de ‘marido da Deborah’ ou ‘filha da Deborah’. Eu queria que ela fosse rapidamente muito maior que eu. Porque sei que essa comparação é muito dura. Eu vi muitos amigos meus crescendo, filhos de artistas, e sofrendo enormemente”, explicou a mulher de Hugo Moura, com quem protagonizou o novo clipe de Simone e Simaria.

CASAL FAZ MAIS SEXO APÓS NASCIMENTO DA FILHA

Ao contrário do que acontece com a grande maioria dos casais que reclamam que os momentos de intimidade diminuem após a chegada dos filhos, Hugo Moura contou em entrevista que o sexo com Deborah Secco aumentou após a atriz dar à luz. “Engraçado que depois que a Maria nasceu qualquer coisa vira motivo. São poucas oportunidades, então vamos aproveitar todas. Qualquer passada de mão na cabeça vira motivo. É ‘vamos lá, vamos lá rapidinho'”, contou o artista. Apesar disso, Deborah já revelou que Hugo não quer mais que ela engravide. Mas nem por isso os planos de aumentar a família estão descartados. “Quero mais um. Ter filho único não dá não. O Hugo não quer ter, quer adotar. Sabemos que Maria Flor não será filha única, mas não sabemos se teremos mais um, ou mais dois. O maior presente que minha mãe me deu foram os meus irmãos. O maior presente que a mãe do Hugo deu pra ele foi o irmão dele. A gente sabe que é irmão é o maior parceiro. Queremos muito adotar, achamos importante”, contou a vilã Karola da novela “Segundo Sol“.

ATRIZ VOLTOU A MALHAR PARA RECUPERAR FÔLEGO

Dona de um corpo sequinho, Deborah Secco assumiu que foi orientada pelo marido a voltar aos treinos para conseguir acompanhar o ritmo da filha, Maria Flor. “Estava com dificuldades de brincar com a Maria. Estava ofegante brincando com ela. O Hugo me recomendou voltar para a academia para ter mais disposição e está sendo muito bom. Malho duas, três vezes por semana porque mais que isso eu não consigo mesmo. Faço musculação e aeróbico e não faço dieta. Mas a rotina de mãe já me ocupa bastante. Não sou uma mãe que assiste televisão com a filha, sou a subo na árvore, que brinca de escorrega, de pique e isso deve estar me fazendo emagrecer porque estou comendo o mundo!”.

*via purepeople

Related posts

Leave a Comment