Débora Nascimento e José Loreto se separam

16 de fevereiro de 2019 0 Por Diego C. Melo

Débora Nascimento e José Loreto estão se separando. A informação, que foi dada em primeira mão pelo colunista Leo Dias, foi confirmada pela assessoria do ator de O Sétimo Guardião.

Por meio de sua equipe, o ator, entretanto, negou os rumores de que a infidelidade seria o motivo do fim do casamento de 3 anos dos dois, que são pais de Bella, de 10 meses. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, dizia o comunicado oficial.

Na web, o ex-casal ainda não se manifestou sobre o assunto, mas o post mais recente de Débora mostrava a atriz com a filha no colo e a frase: “Juntas sempre #minhaBellaalegria”. A última foto de Débora com Loreto foi divulgada por ela no último dia 3. Já o ator divulgou uma foto romântica com a atriz na piscina no dia 21 de janeiro.

Débora e Loreto começaram a namorar em 2012, durante as gravações da novela Avenida Brasil, e se casaram em 2016. Além da trama de João Emanuel Carneiro, eles também trabalharam juntos em Flor do Caribe, de 2013.

*via quem