Débora Nascimento e José Loreto devem anunciar que reataram a qualquer momento

Débora Nascimento e José Loreto devem anunciar que reataram a qualquer momento

7 de março de 2019 0 Por Diego C. Melo

Débora Nascimento e José Loreto pararam o Brasil diante da separação deles. Isso porque, o ator de O Sétimo Guardião na Globo foi acusado de trair a esposa com um atriz da novela das nove, o que ele negou prontamente, apesar de admitir de certa maneira que trocou conversas. Xii!

Agora, segundo destaca Leo Dias e é de conhecimento de muitos jornalistas do meio das fofocas, o casal está se reaproximando e deverão anunciar muito em breve que resolveram reatar o casamento e o relacionamento de 6 anos. Atualmente José Loreto e Débora Nascimento são pais de Bella de apenas 10 meses de vida.

Enquanto o casal global não anuncia que reataram o casamento, a atriz resolveu passar o Carnaval em Buenos Aires na companhia da mãe e da filha. Mas, mesmo fora do Brasil, a atriz segue conversando com o ex, José Loreto. Amigos dizem que uma conversa tête-à-tête já foi marcada e existe a possibilidade de reconciliação. Xii! Aguardar para ver.

Vale dizer que nesta história toda a mais prejudicada acabou sendo Marina Ruy Barbosa, atriz que está na mesma novela de José Loreto. A ruiva, casada com Xandy Negrão foi apontada como a grande pivô da separação do casal e viu seu nome cercado de polêmicas. O fato é que com o passar dos dias, Marina Ruy Barbosa, que negou tudo, se tornou a vítima da história. O que tem impressionado muita gente, é que até hoje ninguém veio desmentir o envolvimento da ruiva na história toda.

*via tv foco