Débora Nascimento descobre traição de José Loreto, o expulsa de casa e põe fim ao casamento

16 de fevereiro de 2019 0 Por Diego C. Melo

José Loreto e Débora Nascimento terminaram o casamento, depois de quatro anos juntos. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a assessoria de imprensa da atriz garantiu que os dois não estão mais juntos: “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento“.

Débora colocou o então marido para fora de casa, depois de descobrir uma suposta traição. Cabe lembrar que o casal estava há 9 anos juntos, contando 4 anos de matrimônio, e eles são pais da pequena Bella, de 10 meses.

O casal que parecia quase perfeito e não aparentava crise, chocou a todos com a revelação bombástica de suposta  traição por parte de José Loreto. Pois, por meio de um comunicado enviado a imprensa. ele negou que tenha traído a esposa: “o ator nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento“.

O rapaz era visto como o marido “perfeito” e muitas fãs invejavam a atriz por isso, mas agora percebemos que a perfeição do galã não era bem isso.

*via tv foco