Daniel perde estalecas durante festa do “BBB20” e Prior se joga na piscina para provocar punição

6 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Pelo visto, a paz não durou muito tempo no “BBB20”. Após uma tarde tranquila, de muitas conversas, e um início de festa bastante agradável, Daniel e Prior acabaram brigando. O gaúcho perdeu estalecas durante a madrugada, o que deixou o paulista bastante irritado. Para se vingar, Felipe provocou uma punição de propósito. Entenda o que aconteceu.

Na última quarta-feira (4) rolou festa no “BBB20” para colocar um fim no reinado de Ivy e tudo parecia estar muito bem após uma tarde tranquila e de muita conversa na casa mais vigiada do Brasil. Ao som de muito pagode, os brothers se divertiram e tudo parecia estar bem. O clima permaneceu desse jeito durante a madruga, até Daniel tomar uma punição e perder 300 estalecas. A infração do gaúcho deixou Felipe Prior bastante irritado, que se jogou na piscina de microfone de propósito para ser punido também. De acordo com paulista, agora ele fará o mesmo jogo do rival.

Quando os participantes perceberam que Daniel havia perdido estalecas, foram questionar o que tinha acontecido, mas o rapaz declarou que não sabia. Logo depois revelou que havia levantando uma cortina do cenário da festa para ver o que tinha atrás. Foi aí que Prior ficou bastante irritado e resolveu se jogar na piscina para provocar uma punição de propósito. “Se ele tem o direito de perder, eu também tenho. Só que eu tenho dinheiro pra gastar”, declarou. “Vou jogar o mesmo jogo, quero ver quem aguenta. Eu morro de fome, mas quero ver se esse homem não morre. Domingo me coloca no paredão, todo mundo. Pra mim já deu. Se for passar a mão na cabeça dele, tem que passar a mão na minha também”, questionou o brother.

via terra