Crítica: De Pernas Pro Ar 3

Crítica: De Pernas Pro Ar 3

16 de abril de 2019 0 Por Diego C. Melo

Sabe quando você faz suco de uma laranja e sobra um pouquinho, e ainda assim você espreme até sair a última gota? Pois bem, você está de frente ao mais “novo” episódio do filme De Pernas Pro Ar 3. Pode parecer sarcasmo puro, mas é a mais pura verdade.

O sucesso da rede de lojas Sexy Delícia leva Alice Segretto (Ingrid Guimarães) a um tour pelo mundo e daí você já tem noção do que vai acontecer, principalmente se você assistiu aos outros filmes dessa “saga”. O principal problema da obra é que não tem absolutamente mais nada para oferecer. Você se depara com situações já esperadas, com coisas que já foram mostradas em outras ocasiões e que não vão mais a lugar nenhum.

De Pernas funciona sim como uma deliciosa comédia nacional, contudo proporciona mais do mesmo. Nada de inédito é mostrado e até em certos momentos é perceptível que os espectadores se confundam com Minha Vida em Marte, apesar de não ser a mesma atriz, que fique bem claro. É tudo muito genérico, parecido e que não proporciona um algo mais, é uma pena, porém verdade.

Dizer que não vale a pena assistir é uma injúria, é bom sim, mais peca ao oferecer um conteúdo pobre. Não finja, ao assistir, que já não esperava tal cena, tal momento. Tente assistir aos outros dois filmes antes desse e vá ao cinema e depois conta para gente o que achou. Uma dica: não faça isso, pois se o fizer, na metade do filme você vai querer sair.

No mais, divirta-se.

Nota 4,5
Por Dieguito C. Melo
Revisado por Thalles Amaro
Apoio UCI Cinemas