Como usar camisa com laço no dia a dia?

31 de agosto de 2016 0 Por Diego C. Melo

Blusa_com_gravatinha_laço_-_Foto_Diego_Braga

A camisa com gola laço virou a queridinha de muitas fashionistas. A tendência dominou as passarelas e as ruas na última temporada e promete figurar entre as peças mais usadas também na próxima estação. Versáteis, elas podem ser utilizadas tanto para compor looks despojados, quanto para os mais formais. Tudo porque a peça garante um toque elegante, feminino e delicado ao visual.

Segundo a estilista Keila Benício, à frente da Blu K, não há limites de combinações com a gola laço. A camisa pode ser usada com calças flare, skinny, legging, saias midi, ou shorts. “O melhor é que ela combina com as mais diversas ocasiões. Pode ser usada para ir ao trabalho, para um happy hour, para um encontro e até para festas e baladas. Uma dica é escolher estampas, como poá, xadrez ou animal print, ou uma terceira peça, como cardigans e blazers, para criar um visual moderno e diferenciado”, afirma.

Blusa Blu K - Foto Diego Braga

Prestar atenção ao biotipo também ajuda na hora de usar. “Moças com ombros estreitos devem usar laços maiores para dar mais volume à parte superior. Já as que têm ombros mais largos devem investir em laços menores ou apenas um nó para dar a impressão de uma silhueta mais alongada”, indica Keila.

*via assessoria