Clube de livros da editora Intrínseca completa 1 ano com novidades

Clube de livros da editora Intrínseca completa 1 ano com novidades

16 de agosto de 2019 0 Por Diego C. Melo

Lançado em 2018, ano que que a Intrínseca completou 15 anos, o intrínsecosé um clube de assinatura de livros que entrega mensalmente na casa dos leitores livros inéditos no Brasil. São gêneros diferentes, autores consagrados e novos nomes da literatura mundial, lançados em edições exclusivas com capa dura e design colecionável.

Na caixa que traz também revista exclusiva e brindes, já foram entregues grandes autores como Joël Dicker, Markus Zusak, Liane Moriarty, C. J. Tudor e Delia Owens — títulos e autores do mês são surpresa, exceto em ocasiões muito especiais, como agora: para comemorar o primeiro aniversário do clube, seus associados ganharão em setembro o novo livro de Jojo Moyes, Um caminho para a liberdade, em primeira mão.

intrínsecos, que é o primeiro clube de assinatura de ampla curadoria assinado por uma grande editora, oferece cada vez mais vantagens para seus leitores. Assim como fez na edição da Flip deste ano, o clube vai oferecer um evento exclusivo para assinantes na Bienal Internacional do Livro Rio com o americano Mark Manson, autor de A sutil arte de ligar o f*da-se e F*deu Geral, e com a britânica C. J. Tudor, autora de O Homem de Giz e O que aconteceu com Annie. Como parte da ação de aniversário, a Intrínseca anunciou na semana passada a aguardada abertura da venda das caixas anteriores. Os assinantes interessados em adquirir as caixas podem fazê-lo através do site, até amanhã, 15 de agosto.

Desdobramento natural da década e meia em que a Intrínseca lançou muitos dos maiores  sucessos editoriais do país, o clube nasceu para aproximar ainda mais público e editora naquilo que é sua maior vocação: compartilhar boas histórias. Um ideal tão importante que se identifica já na logo do clube, o livro aberto repercutindo entre mais e mais leitores. Na Bienal, o intrínsecos terão um espaço exclusivo no estande da editora, com exposição das caixas e títulos já publicados e atendimento especial para a venda de assinaturas. 

via assessoria