Claudia Leitte comanda a 12ª edição do Bloco Bicaldinhos, nesta sexta-feira (22)

19 de fevereiro de 2019 0 Por Diego C. Melo

A festa, que acontece no Itaipava Catorze, traz ainda Denny (ex Timbalada), Mc Matheuzinho, Tuca Barros e Sambar&Love

O Bloco Bicaldinhos chega a sua 12ª edição nesta sexta-feira (22) trazendo o axé para animar o público recifense. Sob o comando de Claudia Leitte, a prévia acontecerá no Itaipava Catorze, a partir das 20h. Deixando o evento ainda melhor, o line up ainda traz Denny Denan, ex vocalista da banda Timbalada, Mc Matheuzinho, Tuca Barros e Sambar&Love. Com open bar, os ingressos custam R$ 160, à venda nas lojas Havaianas e Ticket Folia.

Musa do axé, Claudia Leitte será a grande atração da noite. Com direito a troca de figurinos, hits atuais e sucessos da sua carreira, a cantora, que anunciou recentemente que está gravida de 4 meses de uma menina, promete uma apresentação especial. Fazendo um esquenta para o seu carnaval, que é uma verdadeira maratona em Salvador, Claudinha apresentará no Bloco Bicaldinhos um repertório ainda mais animado para a data, incluindo a sua nova música de trabalho, o hit “Saudade”, sua aposta para a folia deste ano. Entre as canções que não podem ficar de fora da festa, “Exttravasa”, “Amor Perfeito”, “Claudinha Bagunceira” e “Taquitá” já foram escaladas para a ocasião. Apaixonada pelo carnaval pernambucano, o frevo também deve aparecer na apresentação da loira.

Ainda no axé, Denny Denan, ex vocalista da banda Timbalada, também se apresentará no evento. Comemorando um ano de carreira solo, o cantor baiano trará para a festa o seu novo repertório de trabalho, incluindo músicas como “Anjo Lindo” e “Dançadeira”. Agitando o público presente e contemplando outros ritmos, Mc Matheuzinho, Tuca Barros e Sambar&Love completam o line up do evento. 

*via assessoria