Claptone e Vintage Culture no Padma Festival na Praia da Pipa

18 de agosto de 2017 0 Por Diego C. Melo

Um super festival toma conta da Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, no feriadão de 7 de setembro. Será o Padma Festival com dois dias de duração. Um detalhe especial é que serão noites de lua cheia. Na quinta, 7 de setembro, desembarca por lá o alemão Claptone, mestre do deep house melódico, que explodiu para o mundo no começo de 2013, com o lançamento do mega hit “No Eyes”. Ele sempre se apresenta vestido com uma máscara de ouro, luvas, mangas longas e chapéu. Na mesma medida em que sua base de fãs cresce, o mistério sob sua identidade aumenta. Na época em que o Deep House começava a ocupar papel de protagonista nas pistas do mundo inteiro, Claptone foi se destacando dos demais, e hoje em dia é considerado o DJ de Deep House n. 1 do mundo. Ele cresceu tanto ao ponto de ter o seu próprio palco no mega festival Tomorrowland. Junto com Claptone no line: Zerb, Fabrício Peçanha, Fernando Marx e um b2b de Kevin Luke com Flávio Alvares.

Já na sexta-feira, 8, Vintage Culture, que dispensa apresentações, puxa o line up junto com RDT, Re Dupre, Attempts (Mandaca) e Dukokar (Mandaca).

Ambas as datas acontecem em um local inédito por lá em baladas: Reserva Aporã. E tem um visual arrebatador: de frente pro mar e em cima de uma falésia com grandes áreas gramadas, coqueiros, piscina, proporcionando todo o clima de festival. Vai ganhar até sushi-bar, que tal? A infra de Pipa é realmente impressiona. Além de um cartão-postal do Nordeste, é também reduto tradicional da e-music. Na produção: José Samico, Mucio Neto, Herculano Azevedo e Sergio Lobo.

As baladas começam às 16h. O evento terá duas áreas: Frontstage e Backstage. No Frontstage o público vai ficar bem na frente, pertinho do DJ, e terá à disposição uma praça de alimentação com várias opções. Já o Backstage será o espaço mais privilegiado. Além de ter acesso ao Frontstage, o público vai ficar pertinho do DJ, só que atrás dele, tendo um visual panorâmico de todo o evento, além de banheiros diferenciados do tipo Conteiner climatizados, lounges particulares (atrás e na frente do DJ), mesas e com serviço de garçom. 

Vai programar esta viagem? Os ingressos podem ser comprados antecipadamente online no http://www.padmafestival.com.br/ e tem opções frontstage, backstage e lounge individuais.

*via assessoria