Geral ficando LOKO com Christian Figueiredo

Christian Figueiredo levou o público ao delírio no Teatro Rio Mar, em Recife, na noite do último sábado. Centenas de pré-adolescentes, pais e crianças esperavam ansiosas pela chegada do youtuber ao palco e quando isso aconteceu a histeria tomou conta do local.

Vencedor da promoção Juan Pablo

O espetáculo Eu Fico Loko é uma extensão dos já consagrados vídeos produzidos pelo agora astro da internet. Mesmo com palavrões soltos, Christian se contém em passar mensagens educativas para seus fãs e com isso segue agradando gregos e troianos. Avaliando friamente, a apresentação nada mais é do que um grande encontro com os seus seguidores, não apenas aqueles que pagam para tirar foto com ele, mas sim para todos os que se disponibilizam para se aventurar nesse mar de efervescência juvenil.

Eu amo muito ele, ele fez parte da minha melhora após uma depressão que tive!”. Falou com lágrimas nos olhos uma garotinha de 12 anos. Muitas cenas assim foram vistas e Figueiredo sabe bem desse potencial que ele alcançou, mesmo em alguns momentos no palco ele se mostrando indiferente a reações ou presentes de fãs.

A essência está plenamente na interatividade e nada disso teria graça se ela não fosse utilizada e muito bem utilizada. O lokão usa e abusa do que deu certo e, mesmo a um curto espaço de tempo, ele encerra suas atividades no palco e se estendem para o pós-espetáculo, com a sessão de fotos para quem pagou e outras coisinhas mais.

Diferentemente do filme, Eu Fico Loko nos palcos não funciona para um público maior e se limita apenas aos seus fãs. Se a intenção é apenas agradar a eles isso funciona plenamente, fora isso infelizmente não sai da zona de conforto e apenas causa alegria aos pais que puderam proporcionar esses instantes de felicidade para os seus filhos.

Nota 7

Por Dieguito C. Melo

Revisado por Thalles Amaro

Related posts

Leave a Comment