César Tralli quebra silêncio sobre casamento ao vivo no “SPTV”

Nesta terça (14), foi revelado que César Tralli e Ticiane Pinheiro teriam se casado em segredo no sítio da família da apresentadora. Mas será que é verdade? Pois o próprio apresentador esclareceu a situação, ao vivo, no SPTV que foi ao ar nesta terça (14).

Ao fazer uma entrada ao vivo, a jornalista Sandra Annenberg adiantou uma das matérias do Jornal Hoje deste feriado: “Uma pesquisa aqui, muito interessante, que foi divulgada pelo IBGE, que diz que o brasileiro casou menos, teve menos filhos e se divorciou mais no ano passado. Aliás, aqui em São Paulo, César, foi onde mais se divorciou no país. Por que será, ehn?“, provocou a apresentadora.

Ah, não sei, mas ó…“, disse o jornalista, se distanciando da câmera para dar três batidinhas na madeira. “Eu tô fora, eu estou na contramão da estatística, estou casado e estou feliz da vida!“, disse o apresentador do SPTV. “Pois é, você é a exceção da regra!“, brincou Sandra ao ouvir a declaração do colega de emissora. A própria Ticiane compartilhou a declaração de amor do marido, uma quebra de protocolo na Rede Globo, em seu perfil no Instagram.

Olha meu amor na contramão da estatística!“, brincou Ticiane ao compartilhar o vídeo do momento. Nos comentários, fãs da dupla elogiaram a declaração: “Eu estava assistindo e achei sensacional!“, escreveu uma seguidora. “Achei muito legal também! Atitude de apaixonado ao vivo!“, opinou uma jovem.

*via veja são paulo

Related posts

Leave a Comment