Coquetel reúne nomes da arquitetura pernambucana em evento personalizado

26 de outubro de 2016 0 Por Diego C. Melo


Lucy, Paula Dubeux e Dani Cunha armam coquetel no Pátio da Casa Cor para divulgar trabalho personalizado da Bontempo.



A noite será de festa na CASA COR Pernambuco na noite desta quarta-feira (26). As sócias Lucy e Paula Dubeux, nomes à frente da Bontempo, vão oferecer um coquetel no pátio do casarão, a partir das 19h, para 100 arquitetas e arquitetos convidados. Com o tema “Bontempo para você”, a noite contará com a presença do presidente da Bontempo Brasil Rudimar Stedile e vai distribuir presentes personalizados, como uma bicicleta exclusiva da Reciclo Bikes.

Todo o evento, que tem assinatura de Gabriela e Dedeka Queiroz Galvão, da Join, está sendo pensado para remeter ao conceito oferecido pela Bontempo, que é o de projetar móveis e papeis de parede seguindo à risca o desenho do arquiteto, criando ambientes personalizados, algo novo em Pernambuco. A técnica garante que o projeto dos arquitetos saia da fábrica do jeito que foi desenhado, sem a necessidade de adaptação, cortes ou reformas. A exemplo do que foi feito na CASA COR Pernambuco, no quarto de casal, projetado pela arquiteta Ana Cristina Cunha, e no estar íntimo, grifado por João Vasconcelos e Luiz Dubeux. Armários, cama e papéis de parede foram utilizados de forma exclusiva nos ambientes, sob medida e respeitando o desenho livre dos profissionais.

Os artistas do Batatus estarão presentes no coquetel, ilustrando quadros a partir de estampas criadas pela Bontempo. Um grande painel também será montado no espaço, exibindo e homenageando os arquitetos que fizeram parte da CASA COR Pernambuco. A animação da festa fica por conta da banda Vintage Pepper.

*via assessoria