Casa de Bamba realiza ação beneficente para espaço de acolhimento LGBTQI+

12 de fevereiro de 2019 0 Por Diego C. Melo

A sexta edição do Bailinho Oauê, que acontece próximo sábado, 16, a partir das 16h, terá toda renda arrecadada para o instituto Acolher PE

A Casa de Bamba, localizada no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife, vem ganhando destaque a cada fim de semana que passa. Com sucesso de público, o local vem sendo palco para alguns eventos com Bailinho Oauê e Dominguei, que acontece aos sábados e domingos, sempre a partir das 16h. Para a edição deste sábado  (16), o lugar resolveu doar toda a bilheteria para o espaço de acolhimento Acolher PE, responsável por dar apoio psicológico, jurídico, além de promover oficinas, capacitação e formações para o público LGBTQI+. 

O público que for à Casa de Bamba neste sábado também contribuirá de forma beneficente. O Espaço Acolher PE existe desde 2018, atendendo mais de 30 pessoas em média e suas famílias, apenas com esforço de mães, família e acolhedores. De acordo com Gi Carvalho, a presidente e coordenadora responsável pelo lugar, o espaço Acolher PE foi pensado na perspetiva de acolhimento emergencial da população LGBT  em situação de violência psicológica e social. 

Para quem também quiser ajudar, contribuindo com o local, o show que terá bilheteria revertida, acontecerá no dia 16, a partir das 16h, com a banda Play Sintonize e o DJ Juliano Joie. Os ingressos custam R$ 20 e estão à venda no local. 

Com Play Sintonize e DJ Juliano joie 

Quando: sábado, 16, às 16h 

Onde: Casa de Bamba,R. Quarenta e Oito, 489 – Espinheiro, Recife – PE, 52020-060

Couvert:  R$ 20, à venda no local  

Informações: (81) 99672-9665.

*via assessoria