Anitta, Marília Mendonça e Dennis DJ agitam o segundo dia do Carvalheira na Ladeira

27 de fevereiro de 2017 0 Por Diego C. Melo

Funk, pop, frevo e sertanejo foram os ritmos que deram o tom do segundo dia de folia no Carvalheira na Ladeira. A estação carnavalesca recebeu neste domingo (26) os shows das cantoras Anitta e Marília Mendonça, além da apresentação de Maestro Spok e do Dennis DJ. Com ingressos esgotados, o evento contou com a presença de mais de 6 mil pessoas.

Anitta_-_Foto_Vinícius_Ramos_(10).JPG


Há 16 anos divulgando o frevo no Brasil e no mundo, o grupo pernambucano Spok Frevo Orquesta abriu a programação de shows. Em seguida, o salão foi invadido pelo Maracatu Nação, também conhecido como Maracatu de Baque Virado, mostrando uma manifestação folclórica afro-brasileira. Os caiporas, figura do imaginário popular, com seus personagens irreverentes também desfilaram pelo salão. O tradicional bloco carnavalesco, da cidade de Pesqueira (PE), é Patrimônio Imaterial de Pernambuco.

Marília Mendonça (3).JPG
Os shows mais aguardados pelo público, o de Anitta e o de Marília Mendonça, levaram a multidão de foliões ao êxtase da alegria. A cantora Anitta contagiou o público com muito pop e funk. Entre as canções do repertório, “Sim ou Não”, “Cravo e Canela”; além das músicas consagradas “Essa Mina é Louca”, “Bang”, “Show das Poderosas”, entre outras. Já Marília Mendonça apresentou todo o romantismo e a “sofrência” da música sertaneja. Sucessos como “Eu sei de cor”, “Perto de você” e “Infiel”, uma das músicas mais tocadas do ano de 2016, embalaram o show. A cantora ainda fez um dueto com Paula Fernandes, que está curtindo o Carnaval no Recife. Juntas, elas entoaram a música “Pássaro de fogo”.

A última apresentação da noite ficou por conta do Dennis DJ, que ganhou destaque nacional ao lançar a canção “Malandramente” com a participação do MC Naldinho e do MC Nego Bam.

Geral.JPG

SOBRE O CARVALHEIRA NA LADEIRA 2017

Vanessa Oliveira canta com Maestro Spok (2).JPG


O Carvalheira na Ladeira é considerado a melhor opção de estação de entretenimento no Carnaval de Olinda. O evento tem atrações nacionais para animar e agitar os foliões, que vêm de várias regiões do País, e buscam um local que reuni gente bonita, praças áreas de alimentação, descanso, lazer e serviços num só local. Entre as atrações deste ano, Anitta, Marília Mendonça, Saulo, Alceu Valença, Simone e Simaria, Monobloco, Latino e Timbalada.

Fotos: Vinícius Ramos

*via assessoria