O melhor camarote do carnaval de Olinda

26 de fevereiro de 2017 0 Por Diego C. Melo

Exibindo Foto1.jpg

Localizado na Avenida Olinda, com uma megaestrutura de 12.000 m², o Camarote Carvalheira na Ladeira logo em seu primeiro dia já deixa claro que não é à toa que detém o título de melhor camarote de Olinda. Repleto de gente bonita e com alto astral, serviços de alto padrão, funcionários dispostos e bem-humorados, o grupo Carvalheira acerta mais uma vez a dose e deixa todos os presentes maravilhados.

Exibindo Foto2.JPG

A abertura da festa ficou por conta de Elba Ramalho. Com o repertório abrangendo desde músicas clássicas do carnaval pernambucano até axés e forrós, a cantora paraibana não deixou ninguém parado.

 

Em seguida foi o momento mais esperado pela maioria presente no local. Saulo Fernandes subiu no palco e mais uma vez o público foi à loucura. Trazendo músicas do seu novo trabalho e também os hits icônicos da Banda Eva, fez todos cantarem do início ao fim do show. Em conversa com a imprensa, o baiano expressou todo seu amor e respeito por Pernambuco e sua cultura, e ainda afirmou que se sente honrado em poder participar dessa festa tão bonita.

A noite vem chegando e é a vez dos cariocas do grupo Monobloco entrarem em cena. Munidos de uma grandiosa percussão e sob o comando do cantor Pedro Luís, o grupo tocou os grandes sucessos brasileiros das últimas décadas, sempre em ritmo de samba, sua marca registrada.

O fechamento da noite ficou por conta do trio de DJs do Make U Sweat, que trouxe o clima total de balada para dentro do carnaval de Olinda. Além destas atrações, o dia ainda teve as apresentações culturais do Caboclinho Oxossi Pena Branca e dos Caretas.

Exibindo FotoX_3.JPG

Em suma, o primeiro dia do Carvalheira na ladeira foi um sucesso absoluto.

Exibindo FotoX_7.JPG

Nota 10

Por Mari Lins

Revisado por Thalles Amaro