Carvalheira promove Baile da Carva com Dennis DJ e Make U Sweat no Hotel Sheraton

A festa de gala acontece dia 10 de agosto, a partir das 23h

Uma noite elegante, cheia de glamour e muita resenha. Assim será a terceira edição do Baile da Carva, que acontece na próxima sexta-feira (10), a partir das 23h. Para garantir uma melhor experiência, o local escolhido para este ano foi o Hotel Sheraton Reserva do Paiva. Localizado no litoral sul de Pernambuco em um cenário paradisíaco, o hotel é o primeiro cinco estrelas de padrão internacional e se destaca por ter o maior e mais bem equipado espaço para eventos e convenções do Nordeste.

A balada vai animar a noite da turma jovem com uma mistura de ritmos que vai do funk à eletrônica. Dennis DJ, o trio Make U Sweat e os DJs Pontifexx e Korossy foram os escalados para comandar o agito. Vindo diretamente do Rio de Janeiro, Dennis DJ é conhecido pela sua apresentação inesquecível, cheia de efeitos visuais e muito funk raiz que faz a pista ferver. Entre seus principais sucessos “Malandramente”, “Automaticamente” e “Professor da Malandragem” são as músicas queridinhas do público.

Make U Sweat, trio de DJs composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, é outra atração que vai levar muita animação para a festa. Eles estão fazendo barulho no cenário da música eletrônica nacional e apostam na mistura de ritmos. Os DJs carregam entre seus maiores sucessos o remix da música “Não quero dinheiro”, de Tim Maia, gravada em parceria com Jetlag e Tiago Abravanel. No repertório do Baile da Carva, o trio vai apresentar o seu novo single “Tempos Modernos”. Hit do cantor Lulu Santos, que gravou a voz especialmente para esta versão e marcou os anos 80.

Quem também vai se apresentar na balada é o DJ Pontifexx. Direto de capital paulista, ele comandará as picapes com seus sets enérgicos. Pontifexx é hoje considerado um dos DJs mais promissores a despontar na nova cena de música eletrônica nacional. “Front Of Us”, “Alien Nation” e “Rising Sun”, são os seus maiores sucessos. O DJ Korossy, já conhecido pelo público recifense, também vai levar muita animação para a pista de dança e encerra o line-up da noite.

O Baile da Carva tem como dress code o traje de gala black tie. O agito contará com grande estrutura, decoração temática, buffet e serviço de open bar premium que inclui whisky Chivas, vodka Absolut, gin Beefeater, champanhe Chandon, cerveja Stella Artois, cachaça Carva, água e refrigerantes. Os ingressos custam R$300 à venda no site  www.padraocarvalheira.com.br.

*via assessoria

Related posts

Leave a Comment