CARTAZ OFICIAL DE “EXTERMINADORES DO ALÉM CONTRA A LOIRA DO BANHEIRO” FOI INSPIRADO NO TRABALHO DE DREW STRUZAN

A Galeria Distribuidora, braço da Vitrine Filmes dedicado ao lançamento de filmes com maior apelo comercial, acaba de divulgar o cartaz oficial do filme “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, comédia de terror inspirada nos clássicos da década de 80, dirigidos por Sam Raimi, e também no inesquecível “Os Caça-Fantasmas”.

A criação foi inspirada nos trabalhos realizados por Drew Struzan, americano que trabalha seus pôsteres de cinema exclusivamente com desenhos e pinturas e que idealizou cartazes de clássicos como: Stars Wars, Indiana Jones e De Volta Para o Futuro.

Essa inspiração, fez com que o cartaz oficial de “Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro” fosse criado com os Exterminadores dispostos na vertical juntamente com elementos primordiais do filme, como a Loira do Banheiro, representada pela atriz mirim Pietra Quintela e o carro utilizado para perseguição das forças sobrenaturais, que é quase um personagem, sendo todos representados como uma pintura.

Com direção de Fabrício Bittar, que repete a parceria com Gentili depois do longa “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, o filme será protagonizado por Danilo Gentili e contará no elenco com seus companheiros de Talk Show, os humoristas Léo LinsMurilo Couto, a atriz da TV Globo Dani Calabresa, além de Ratinho, Sikêra Júnior, e os dois atores de Carrossel, Matheus Ueta (Kokimoto) e Jean Paulo Campos (Cirilo).

O filme também traz o apresentador Ratinho, que representa um engraçado açougueiro e a atriz mirim Pietra Quintela, protagonista da novela do SBT “As Aventuras de Poliana”, que interpreta a Loira do Banheiro, lenda urbana que faz parte do imaginário de adolescente brasileiros e descreve o espírito de uma garota jovem e loira que assombra os banheiros de escolas depois de um ritual de invocação.

Com roteiro de Danilo Gentili, Fabrício Bittar e André Catarinacho, o filme estreia em todo o Brasil no dia 29 de novembro.

*via assessoria

Related posts

Leave a Comment