Camarote Olinda

28 de fevereiro de 2017 0 Por Diego C. Melo

A expectativa era enorme em torno dos shows que o evento prometia. Atrações de peso fizeram parte do segundo dia do Camarote Olinda, e mais uma vez o público lotou o local.

Matheus e Kauan abriram o segundo dia e desfilaram seus sucessos no palco, não deixando ninguém parado, estando solteiro ou acompanhado.

A dupla sertaneja de maior representatividade no Brasil, Jorge e Mateus, fez do Camarote Olinda algo único e, mesmo diante de um calor imenso, conseguiu suprir a demanda de foliões que aguardavam incansavelmente por eles.

A estreia do camarote teve reclamações pelo público e alguns pontos negativos foram notados: falta de climatização (muito calor), espaço pequeno para tanta gente, controle do open bar (pessoas ficavam “vigiando” as geladeiras) e banheiros com pouca higienização.

Os pontos positivos ficaram a cargo das atrações, as quais foram também agraciadas com o mormaço do camarote.

Com pontos falhos, fica a lição de que é preciso muito mais do que grandes atrações, como Wesley Safadão, para se fazer um evento desse porte, mas valeu a pena pelo fato de ser uma opção a mais para o carnaval de Olinda.

Merece amadurecimento e respeito, pois para crescer é preciso ser ousado e estar aberto ao aprendizado, e isso o Camarote Olinda aprendeu e, com certeza, se reestruturará para 2018.

Nota 6

Por Dieguito C. Melo

Revisado por Thalles Amaro

Fotos: Thalles Amaro e via asessoria