Bruna Marquezine toma decisão envolvendo Neymar nas redes sociais

2 de fevereiro de 2019 0 Por Diego C. Melo

A atriz Bruna Marquezine, ao que parece, quer deixar para trás todas as lembranças envolvendo seu passado ao lado de Neymar Jr.

Indícios disso é que a famosa decidiu recentemente deixar de seguir o jogador no Instagram. Mais do que isso, a global também parou de seguir o ex-sogro.

O relacionamento dos pombinhos, cabe lembrar, chegou ao fim em outubro do ano passado. Na época, foi a própria a atriz quem confirmou a separação, em entrevista para a revista Quem.

Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu. Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo”, explicou Bruna.

Bruna Marquezine causa com fotos provocantes

Bruna Marquezine causou ao postar uma série de fotos sensuais no Instagram. Em uma imagem, a atriz está fazendo a linha poderosa e em outra, mais provocante.

O primeiro post foi em um evento da Vogue na Itália. “Passei por algumas merdas, eu deveria ser uma vadia triste. Quem pensaria que isso me transformaria em um selvagem?“, escreveu em inglês, usando um trecho da música “7 Rings”, de Ariana Grande.

Na outra publicação, a atriz posou de lingerie enquanto comia um doce. “E se estivermos sendo honestos, eu preferiria o seu corpo a metade do seu coração“, legendou novamente em inglês, colocando um trecho do hit “Better Of”, da mesma cantora.

Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios. “Uma linda mulher“, disse um seguidor. “Af como é linda”, afirmou uma internauta. “Estou amando você postando só essas fotos maravilindas e com legendas da Ariana Grande. Bruna rainha“, confessou uma terceira.

*via rd1