Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank perdem mais de 360 mil seguidores

22 de fevereiro de 2019 0 Por Diego C. Melo

As coisas não andam nada bem para Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank. As duas estão sofrendo perdas drásticas de seguidores das redes sociais após se voltarem contra Marina Ruy Barbosa.

Em menos de dois dias, as duas perderam cerca de 360 mil seguidores no Instagram. Bruna, que conta com 34,5 milhões de seguidores, perdeu 126 mil desde que deixou de seguir Marina quando a ruiva foi acusada de ser o pivô do fim do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento.

A esposa de Bruno Gagliasso sofreu ainda mais com a polêmica. Ela, que foi madrinha do casamento de Marina e Alexandre, perdeu 235 mil seguidores no Instagram após se voltar contra a atriz de O Sétimo Guardião, totalizando 17 milhões de seguidores.

Giovanna, que tem um canal no Youtube, também sentiu o impacto de sua atitude na plataforma de vídeo. Ela perdeu mais de 50 mil inscritos desde a polêmica.

Já Débora Nascimento conseguiu algo bom depois de todo o alvoroço. Desde que estourou a bomba do fim de seu casamento, a atriz de Verão 90 ganhou 646 mil seguidores no Instagram e conta com 3,6 milhões de seguidores.

Marina também não está na pior. Envolvida na polêmica, ela conquistou 83 mil novos seguidores na rede social e alcançou a marca de 30,9 seguidores.

*via tv foco