Bruna Marquezine adoece ao voltar dos EUA e fãs temem coronavírus

Bruna Marquezine adoece ao voltar dos EUA e fãs temem coronavírus

16 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Bruna Marquezine acabou adoecendo ao voltar de uma viagem para os Estados Unidos, neste final de semana. No Twitter, a atriz apareceu em um vídeo usando máscara e rebateu o comentário equivocado de uma fã.

Na ocasião, ela estava usando uma máscara médica dentro do avião, após alguns dias de trabalho em Nova York, e uma fã rebateu, dizendo: “Quem usa máscara é o infectado”. Foi aí que Bruna contou que estava gripada.

Eu estava/estou gripada e espirrando, senhora. Já fiz meu teste assim que cheguei em casa e se Deus quiser será só uma gripe mesmo que eu não consegui curar com a mudança de clima e poucas horas de sono por conta do trabalho lá em NY”, explicou.

Nos comentários, ela contou com o apoio dos fãs, que temeram o resultado do teste, mas também deixaram mensagens positivas. “Vai ficar tudo bem meu anjo, se cuida direitinho tá? Amamos você”, escreveu uma seguidora.

Não vai ser nada além de um resfriado”, disse outra. “Espero que você dispense seus empregados domésticos não exponha ninguém ao risco”, afirmou mais uma. “Se você estiver doente vai sarar”, comentou ainda outra.

Vale lembrar que vários famosos já foram infectados com a doença, entre eles, Preta Gil, Di Ferrero, Gabriela Pugliesi e Tom Hanks.

via rd1