Bronzing Hair: o efeito bronzeado nos cabelos

Conheça a nova técnica de coloração capilar que tem como inspiração o efeito do sol na pele

Tomar sol é uma das melhores formas de aproveitar o verão. O efeito dourado na pele é encantador e reflete a identidade da estação mais quente do ano. Foi com inspiração nesta cor que surgiu o “Bronzing Hair”, técnica capilar que traz para o cabelo o tom bronzeado. No inverno, a coloração é perfeita para refrescar o visual com muita personalidade. 

O efeito acontece através do mix de nuances mais claras onde os tons se destacam de acordo com a pele. A coloração é adequada para qualquer tom e tipo de cabelo, e é perfeita para quem deseja clarear os fios sem radicalizar na transformação.

Mas, de toda forma, colorir os fios exige um cuidado com a manutenção. Para manter o “Bronzing Hair” em casa é simples. O ideal é começar escolhendo o shampoo adequado. “Um shampoo sem sulfato ajuda a conservar e prolongar a cor por não agredir os fios”, explica Lidiane Cotta, gerente da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A linha Ondulele da Vitiss, por exemplo, não possui sulfato é liberada para low poo e no poo e enriquecida com D-Pantenol, composto altamente hidratante.

Outra dica para manter a cor perfeita é realizar hidratações periódicas. “A cada 15 dias é o tempo ideal para aplicar uma máscara hidratante. Se tiver queratina na composição é ainda melhor, pois ajudará a reestruturar a fibra capilar”, finaliza Lidiane.

*via assessoria

Related posts

Leave a Comment