‘Bom Sucesso’: Silvana elogia roupas da Paloma e costureira fica famosa

‘Bom Sucesso’: Silvana elogia roupas da Paloma e costureira fica famosa

15 de setembro de 2019 0 Por Diego C. Melo

A marca de roupas de Paloma (Grazi Massafera) fará um grande sucesso nos próximos capítulos da novela ‘Bom Sucesso’. A costureira vai organizar um desfile em Bonsucesso com as roupas que desenhou e produziu e, para sua sorte, Silvana (Ingrid Guimarães) passará por lá. Sem saber que as peças eram de sua rival, ela elogiará e acabará dando muita fama para a loira.

Parece que o jogo virará para Paloma (Grazi Massafera) nos próximos capítulos da novela “Bom Sucesso“. Após ser demitida por Alberto (Antônio Fagundes), a costureira decide focar em seu sonho de ser estilista e passa a desenhar e produzir algumas peças. Para divulgar a marca, ela fará um desfile na barraca de Lulu (Carla Cristina Cardoso), em Bonsucesso, e ficará extremamente famosa graças a Silvana (Ingrid Guimarães). As informações são do site “Notícias da TV”.

SILVANA ELOGIA ROUPAS DE PALOMA SEM SABER

Silvana estará no bairro para poder tirar as medidas para a sua fantasia de rainha de bateria. Ao ver o desfile, ela fica interessada e elogia as roupas sem saber que foram feitas pela rival. Ao saber disso, a atriz começa a ofender a protagonista, que também irritará Eugênia (Helena Fernandes) ao ir ao desfile, que será defendida pelos moradores da região. Peter (João Bravo) estará gravando toda a confusão. Lulu tenta defender a celebridade. “Ela estava só brincando. “É porque ela é atriz. Tá fazendo laboratório para a próxima personagem”, afirma. A loira entrará na mentira dela e confirmará a história.

PETER VIRALIZA VÍDEO DE SILVANA ELOGIANDO MARCA DE PALOMA

Peter e Sofia (Valentina Vieira) não vão perder a oportunidade de fazer esse vídeo viralizar. “Você acha que ela tá falando mal da minha mãe?”, pergunta o menino. “Um pouco. Mas tá falando bem das roupas e ela tem um monte de seguidores”, diz a menina, insinuando uma coisa. “Então vamos postar e marcar ela! Com a hashtag Grife Paloma”, entende Peter, entusiasmado com a possibilidade de fazer sua mãe ficar famosa. “E marca também algum site de fofoca. Para eles compartilharem”, acrescenta a xodó de Alberto.

ROUPAS DE PALOMA VÃO PARAR NA TV GRAÇAS A SILVANA

Pouco tempo depois, Silvana, que ficará cega ao gravar última cena de sua novela, receberá uma ligação sobre esse tal desfile em Bonsucesso. Ao ligar a TV, ela se deparará com uma reportagem sobre a marca de roupas de Paloma que continha um vídeo dela elogiando as peças. Sem pensar duas vezes, ela ligará para o seu agente e ordenará que ele retire o vídeo do ar. “Eu não falei nada disso. Quer dizer, falei, mas não queria ter falado. Eu proíbo a divulgação desse vídeo! Manda tirar do ar! Você não é meu agente? Então! Se vira! Era só o que faltava! Essa furabunda fazendo sucesso às minhas custas!”

via purepeople