‘Bom Sucesso’: Paloma conta detalhes do caso com Marcos para Alberto após flagra

‘Bom Sucesso’: Paloma conta detalhes do caso com Marcos para Alberto após flagra

16 de agosto de 2019 0 Por Diego C. Melo

Nos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’, Paloma (Grazi Massafera) abre o jogo e decide contar toda a verdade sobre seu caso com Marcos (Romulo Estrela) para o pai do rapaz. O casal será flagrado por Diogo (Armando Babaioff), que logo contará a Alberto (Antonio Fagundes) e chamará o sogro para ver com seus próprios olhos. Com vergonha, a acompanhante vai embora da mansão e pensa em se demitir.

Paloma (Grazi Massafera) terá que enfrentar a vergonha e abrir o jogo com Alberto (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos da novela “Bom Sucesso“. Após ser vista aos beijos com Marcos (Romulo Estrela) na mansão, a costureira até cogitará pedir demissão, mas decidirá conversar com o patrão e revelar detalhes sobre o caso com o galã. “Encarar o senhor de frente. Essa é a parte mais difícil”, desabafará a moradora de Bonsucesso. As informações são do site “Notícias da TV”.

NANA E DIOGO ARMAM PARA PALOMA

Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) vão fazer de tudo para acabar com a reputação da acompanhante ao descobrirem que ela e Marcos já se conheciam. Depois de descobrir a verdadeira identidade de seu “Peter Pan”, Paloma esbarra com o filho de Alberto na casa da família, não resiste aos encantos da rapaz e os dois acabam se beijando ali mesmo. O marido de Nana vê a cena e logo corre atrás do dono da Prado Monteiro para contar tudo. O empresário só acredita ao ver a cena com seus próprios olhos: “Não acredito, na minha casa? Debaixo do meu nariz?”

“AMANTES!”, DIRÁ ALBERTO AO FLAGRAR MARCOS E PALOMA JUNTOS

“Então realmente é verdade: vocês são amantes!”, conclui. Mexida com a situação, a moradora de Bonsucesso explica o que aconteceu e se desculpa com o patrão: “Desculpa, Seu Alberto. Eu fiz uma coisa que eu me arrependo e preferia que o senhor não soubesse desse jeito”. Irredutível, o dono da Prado Monteiro insiste no fato de os dois serem amantes e esconderem a relação de todos. Envergonhada, Paloma afirma não ter nenhum relacionamento com Marcos e deixa a mansão. “Eu nem sabia que ia trabalhar aqui. Nem conhecia o senhor! Nem sabia que o Marcos era seu filho. Ai, que vergonha!”.

via purepeople