BBB20 tem Quarto Branco na sétima semana; entenda a dinâmica!

BBB20 tem Quarto Branco na sétima semana; entenda a dinâmica!

6 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

No programa desta quinta-feira, 5/3, antes do início da Prova do Líder, Tiago Leifert explica a dinâmica da sétima semana do BBB20. Teremos Líder imune e Anjo autoimune.

Na sexta-feira, 6/3, será realizada a Prova do Anjo. E no Castigo do Monstro, o Anjo indicará um para o Quarto Branco. Esse castigado indica mais dois para ir com ele. Com exceção do Líder e do Anjo. Esses três já estarão no Paredão, não tem Prova Bate e Volta.

Porém, se um deles quiser desistir do Quarto Branco, ou se sacrificar pelo grupo, e apertar o botão vermelho, este brother vai para o Paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes.

O Quarto Branco vai até domingo, 8/3, como todo monstro. Sendo assim, podemos ter um Paredão Triplo: com o que desistir do Quarto Branco, o Indicado do Líder e o mais votado da casa. Ou, então um Paredão Quíntuplo: com os três brothers do Quarto Branco, o indicado do Líder e o mais votado da casa.

Confira na íntegra a explicação do apresentador Tiago Leifert:

“Primeira informação que vocês devem ter: Líder imune, Anjo autoimune. São os únicos dois imunes da rodada. Líder imune como sempre, Anjo Autoimune. Quando começa o Quarto Branco? Amanhã, depois da Prova do Anjo, ele é o Castigo do Monstro. O Anjo vai indicar um participante para o Quarto Branco. A gente vai entrar com a voz do apresentador aqui e falar: ‘Fulano vai pro Quarto Branco escolha mais duas pessoas e elas também vão com você’. Beleza, são três, eles vão ao Quarto Branco.

Chegando lá vão ser comunicados do que vai acontecer. Os três estão no Paredão, sem Prova Bate e Volta, a não ser que um deles faça o sacrifício de apertar o botão vermelho e desista do Quarto Branco.

Esse sacrifício, coloca essa pessoa que apertou o botão vermelho sozinha no Paredão, e os outros dois voltam para o convívio da casa. Mas, eles vão ter que jogar, vão ter que negociar eles eles. Se chegar no final do Quarto Branco, eles não chegaram a um acordo, ninguém apertou o botão, os três vão sim ao Paredão.

E até quando vai o Quarto Branco, Tiago? É como todo monstro, até domingo. Eu li na internet Tiago, que o teto do Quarto Branco desce. O teto desce? Eita, ô louco!

Então, como é o nosso Paredão? Ou ele é triplo: com o indicado do Líder, o mais votado da casa e uma pessoa lá do Quarto Branco, que foi quem fez o sacrífico e apertou o botão vermelho. Ou ele é quíntuplo: com o indicado do Líder, o mais votado da casa e os três do Quarto Branco, que não chegaram a nenhum acordo até domingo.

Acho que falei tudo, né? E não haverá Bate e Volta. Sem Prova Bate e Volta. Todas as decisões, são finais.”

via gshow