BBB20: Flay conseguiu brigar até com a Mari, sua única amiga no programa

BBB20: Flay conseguiu brigar até com a Mari, sua única amiga no programa

11 de abril de 2020 0 Por Diego C. Melo

Logo depois da formação do paredão surpresa que será disputado entre Flay, Babu e Thelminha, rolou uma festinha com direito a show virtual de cantores como Wesley Safadão e Ivete Sangalo. Você pensou mesmo que nossos brothers poderiam curtir sem nenhuma treta? Aí não seria o Big Brother Brasil, né? Acontece que Flayslane conseguiu brigar com a única pessoa que é realmente sua aliada dentro da casa: Mari Gonzalez. 

Já faz alguns dias desde que a Baianinha começou a tentar ter uma relação melhor com os outros participantes da casa, até com Rafa Kalimann apesar da tretinha por situações que aconteceram fora do confinamento – Inclusive, foi a mineira que emprestou o lookinho para Mari usar na festa de sexta, mas Flay não gostou nada dessa aproximação, viu?

Dona Flayslane decidiu fazer lavação de roupa suja no meio do rolê mesmo depois de ver que a amiga apareceu no story com Rafa, sua indicada para o paredão e com quem teve uma briga recente. Só vim falar para você que eu não acho normal. Eu tenho o meu direito de não achar normal“, começou dizendo. “Estou insatisfeita com você como amiga. Eu tenho uma sensação de que você se sente obrigada a estar do meu lado. E o que eu quero falar para você é que não precisa”, afirmou a a sister. 

Pela primeira vez, Baianinha levantou a voz e deixou claro sua opinião. “Você gosta de tretar comigo. Se você quer tratar as pessoas com falta de educação, você trate. Eu não sou assim! Eu to insatisfeita com você porque você gosta de ser grossa com os outros e quer que eu seja igual. Não vou apoiar suas atitudes porque não gosto. Você quer que eu seja igual você. Toda vez você fala, fala, fala e não quer escutar. Hoje você vai escutar!“, disse já irritada.

via capricho