BBB20: Felipe diz para Flayslane que pode votar nela

BBB20: Felipe diz para Flayslane que pode votar nela

28 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

A liderança de Gizelly mal começou e os brothers já estão de olho no próximo Paredão do BBB20! Nesta sexta-feira, 27/3, já teve muuuito papo sobre o jogo: Felipe foi sincerão e revelou a Flayslane que poderia votar nela. Ivy elogiou Babu, e Marcela questionou o comportamento de alguns brothers. Rafa ainda confessou que tem vontade de tretar com uma sister!

Na banheira de hidromassagem, Felipe e Flayslane pensaram sobre a formação do Paredão do próximo domingo, 29/3. O arquiteto foi sincero ao falar sobre a indicação da Líder Gizelly:

Se ela botar o Babu no Paredão, eu vou votar em você. Eu vou tentar não ir para o Paredão”.

O brother ainda explicou: “Mas é o normal, e eu não deixei de ser seu amigo”.

O Paredão também foi assunto no Quarto do Líder. Ivy revelou:

“Hoje, no cenário da casa, eu deixaria o Babu, porque melhorou muito e pela história”.

Visões do jogo

Tem participante impressionada com os rumos do reality… Marcela comentou com Gabi e Mari:

“Eu comecei a prestar atenção em algumas coisas, que eu estou ficando doida. Como a narrativa das pessoas muda em relação às coisas conforme convêm… Meu Deus do céu! Eu não estou acreditando em algumas coisas que eu estou escutando, que eu estou vendo acontecer“.

Depois, a ginecologista conversou com Gabi e Thelma sobre a Eliminação de Daniel. A sister questionou o que o gaúcho pode ter feito, e Gabi apontou: “Você não acha que é uma coisa às vezes da estaleca?”. Marcela respondeu: “Mas isso importa para o público? Você acha que o público se importa com quem perde estalecas aqui dentro?“.

Em outro momento, Felipe e Flayslane também comentaram sobre o comportamento de Gizelly. O brother afirmou que dois grupos da casa viraram um só. Ele ainda continuou:

“Gizelly era o miolo de divisão, agora virou o Pyong da casa“.

Flayslane concluiu: “É (ela) que une os dois lados”.

via gshow