BBB20: brothers especulam próxima fase do jogo e contagem regressiva

BBB20: brothers especulam próxima fase do jogo e contagem regressiva

15 de abril de 2020 0 Por Diego C. Melo

Confira tudo o que rolou durante a manhã e o início da tarde desta quarta-feira, 15/4

Após a terça-feira de Eliminação, quarta-feira de alívio para os sobreviventes do Paredão. E, claro, de expectativa para a próxima fase do jogo. Também teve plantão no Big Fone, mensagens de gratidão, pegadinha sobre a contagem regressiva até a Final, especulação sobre a próxima berlinda e plantas, muitas plantas, durante a manhã e o início da tarde deste 15/4. 

Quanto tempo o tempo tem?

Bafafá da madrugada, a mudança no cronômetro que passou a indicar mais dias de BBB20 rendeu no Raio-X e inspirou uma pegadinha logo no começo do dia. Ivy foi a vítima de Rafa, que acordou a sister afirmando que a contagem tinha sido alterada mais uma vez, agora para doze dias.

Líder ou Paredão

Recuperada do susto, Ivy desabafou para Mari:

“Amiga, se a gente não pegar o Líder, a gente está no Paredão.”

Na mesma conversa, Mari analisou os emojis recebidos pela dupla:

“Todo mundo está dando coração, menos a Thelma… Queridômetro indica coisas. Todo mundo está com coração a mais, menos eu e você.”

Hortinha do Babu

Com Babu não teve papo de coração, nem carinha feliz. O brother deu emoji de planta para as cinco colegas de confinamento. Depois se explicou para Mari:

“Não é planta, é flor. Já falei para vocês. É uma rosa, tem que saber interpretar os emojis.”

Pensando em voz alta

Sozinha na varanda, Rafa afirmou estar feliz pela permanência de Babu no programa:

“Tem gente que é igual a gente e a gente se esforça para gostar e, às vezes, até dá certo. Tem gente que é completamente diferente de você e a gente gosta de graça. É assim com Babu. Gosto dele de graça.”

via gshow