BBB 2020: Rafa vence a nona prova do anjo; Babu chora muito

22 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Rafa foi a vencedora da nona prova do Anjo do BBB 2020, que aconteceu no início da tarde deste sábado (21). Além do poder de imunizar um brother e de ganhar um almoço especial, a mineira levou um carro.

Obrigada meu Deus, não acredito”, comemorou a sister, após sair vitoriosa na disputa, que contou ainda com a participação de Babu, Gabi, Gizelly e Mari. “Rafa e Babu foram bem demais, parabéns”, elogiou Tiago Leifert.

O ator carioca, que foi o segundo melhor na competição, acabou indo às lágrimas ao ver o resultado. Os outros brothers consolaram ele.

O apresentador explicou aos confinados as regras da disputa: “Os brothers precisam descobrir os segredos de cada um dos cadeados que fecham os baús de suas baias”.

As respostas estão nos porta-malas dos cinco carros que estão no gramado. A quantidade da carga, composta por bolinhas, tubinhos e quadradinhos, que há em cada carro é o segredo do cadeado, que tem três dígitos”, completou Leifert.

Após receber o colar do Anjo, Rafa escolheu Daniel e Ivy para serem castigados pelo Monstro nesta semana. Eles precisam se vestir como estátuas gregas, carregar uma tocha e um livro durante todo o tempo e, ao sinal sonoro, ir para a área externa.

via rd1