BBB 2020: Mari alfineta Thelma e Rafa faz desabafo com sisters

BBB 2020: Mari alfineta Thelma e Rafa faz desabafo com sisters

21 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Mari e Thelma terminaram juntas a Prova do Líder, mas permaneceram separadas quando voltaram para a casa do BBB 2020. Enquanto a influenciadora digital alfinetou a nova Líder para Ivy e Flayslane, a médica defendeu sua vitória para Manu e Rafa.

Mari ouviu parte da conversa de Thelma com as sisters e desabafou com Ivy e Flayslane. “Ela está dando texto no quarto sobre isso, de eu ter perguntado se ela ia votar na Flayslane ou não. E assim, ela estava com a cara de estar mal, eu conseguiria ficar mais”, revelou.

A influenciadora disse que poderia ter ficado mais tempo na prova. “Fiz isso por ela, porque eu queria. Eu fiquei triste também daquela prova do anjo que ela ganhou e depois cancelaram”, recordou.

O público está vendo tudo, você tem que ficar com a consciência tranquila daquilo que você fez por ela. Fique de boa, a gente vê as suas intenções”, recomendou Ivy.

No Quarto Céu, Rafa e Manu criticaram a atuação de Mari na disputa. Para elas, a namorado do ex-BBB Jonas desistiu porque não aguentava mais. Rafa desabafou: “Meu medo foi que ela tentasse tirar seu mérito. Ela gosta de far essas investidas. Eu me preocupei porque ela ficou dizendo que você estava mal, sendo que ela estava acabada desde ontem. Ela não estava aguentando mais, e você estava tranquila. O mérito foi inteiro seu”.

Thelma apoiou o comentário e lembrou que Mari tentou tirá-la da disputa. “Mais foi pontual. Ela falou isso no começo, mas depois eu disse que eu queria ver a minha família, queria finalmente ser líder, me mostrar dentro do jogo”, afirmou.

Em seguida, Thelma contou que Mari tinha dado uma ideia: “Ela começou a dizer pra gente dividir as coisas, e eu falei que vocês seriam meu VIP. E não quero ir para o VIP com alguém que votou em mim. E não tem isso de dividir as coisas, eu não queria só a imunidade, queria a liderança”.

via rd1