BBB 2020: Manu discute pesado com Victor Hugo e clima pega fogo

BBB 2020: Manu discute pesado com Victor Hugo e clima pega fogo

8 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Depois de uma discussão com Gizelly, Victor Hugo acabou tendo uma nova briga com Manu, que foi até ele querendo tirar satisfações. O psicólogo foi novamente chamado de falso e os dois acabaram se exaltando durante a festa do BBB 2020.

Amor, estou muito triste com isso. Deixa eu te falar uma coisa: falso para um c***. Virou para a Flay e Mari votar em mim. Quer falar isso na minha cara ou não quer?”, disparou a cantora. “Eu estava conversando com ela [Marcela] primeiro. Se você quiser, eu posso sentar e conversar com você”, reagiu Victor Hugo.

A famosa, no entanto, avisou que não quer “palestrinha”, mas sim saber se o assunto é verídico ou não. “Eu não sou falso. Você sabe pedir licença, esperar um pouquinho?”, disse o brother.

É verdade isso? Você pediu para votarem nela?”, quis saber Marcela, que também estava presente no local. “Eu fiquei muito decepcionado com você. Foi antes [da ida para o quarto branco]. Eu não estou gostando da sua postura em relação ao jeito que você está conversando comigo. Se você quer conversar sério, a gente senta e conversa como dois adultos. Agora ficar desse jeito, eu não gosto”, comentou o psicólogo.

A cantora, então, explicou: “Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu crio um escândalo, eu falo para a câmera, eu faço o que quiser. Você é um falso do c***, é isso que você é”.

Nossa, está mostrando a cara. Brasil, veja, é isso que eu quero”, provocou Victor. “Que o Brasil veja você sendo um p*** de um falso”, falou Manu, colocando a mão na camisa dele.

O maranhense logo fez um escândalo. “Tira a mão. Vai, bate, bate! Está louca, maluca? Porque todo mundo fica contra mim? Eu não fiz nada com ela nem com ninguém”, gritou, enquanto foi afastado por outros participantes.

via rd1