BBB 2020: Carlinhos Maia sai em defesa de Ivy após linchamento virtual

BBB 2020: Carlinhos Maia sai em defesa de Ivy após linchamento virtual

19 de abril de 2020 0 Por Diego C. Melo

Carlinhos Maia foi contra o pensamento de muitos famosos que pediram a saída de Ivy do BBB 2020 no próximo domingo (19). O influenciador pediu empatia a favor da sister mesmo após as polêmicas protagonizadas por ela na casa mais vigiada do país.

Para a web, Ivy teve pensamentos racistas contra Babu e Thelma em algumas situações na casa, inclusive durante as formações de Paredão, quando a dupla eram seus alvos certos. Na berlinda formada na sexta-feira (17), em contragolpe, ela indicou a médica anestesiologista.

Não acho a Ivy esse monstro todo que falam”, afirmou Carlinhos no Twitter. Para ele, houve participantes mais polêmicos que a amiga de Daniel. “Acho que teve gente bem pior. Errou sim, mas eu acredito na desconstrução sempre e não na rejeição”, declarou.

O famoso esclareceu que não achava a energia da participante pesada ou negativa. “Não dá pra fazer linchamento virtual e depois vir falar sobre bullying e outras coisas”, recomendou Maia.

Em seguida, mandou um recado para a maioria que torce há semana pela saída da mineira. “E desculpem, por não está com a maioria. Pra gostar de alguém não precisa cancelar a outra. Comparam Ivy com corona com Hitler. Imaginar sair e saber disso. Empatia 0”, lamentou.

via rd1