BBB 2020: Carlinhos Maia manda recado para Mari após eliminação

BBB 2020: Carlinhos Maia manda recado para Mari após eliminação

23 de abril de 2020 0 Por Diego C. Melo

Carlinhos Maia foi um dos famosos que fizeram campanha para o público deixar Mari Gonzalez no BBB 2020. No entanto, isso não adiantou. A modelo foi eliminada na noite desta terça-feira (21).

Em rede social, entretanto, o famoso mandou um recado fofo para a digital influencer: “Mari foi linda e leve. Amei a participação dela, marcou pelo carisma. Isso ninguém tira”.

Antes do anúncio da eliminação, Carlinhos Maia implorou em vários tuítes pela permanência da baiana no confinamento. “Não deixem ela sair. A Mari é aquelas pessoas que tu quer abraçar e dizer: Calma vai ficar tudo bem”, comentou ele.

Toda pessoa que Carlinhos torce sai: Hahah! Só consigo torcer pra quem não tem a maior torcida, nem a maior popularidade. Acho que por ter sido excluído muitas vez. Então sempre torço para os ‘menores’ a vila é isso: ‘Os excluídos’“, escreveu o humorista.

Assim com fez com Mari, no domingo (19), o famoso falou sobre Ivy e a rejeição que ela teve fora do BBB 2020: “Isso aí Ivy! Vem aprender ainda mais aqui fora, tem muita gente boa querendo te ensinar e claro rir junto com você! Feliz em não ter saído com máximo de rejeição”.

via rd1