Baile da Carva surpreende público na Oficina Francisco Brennand

Baile da Carva surpreende público na Oficina Francisco Brennand

31 de julho de 2017 0 Por Diego C. Melo

Uma noite de gala merece nada menos do que um local exuberante. Esse foi o cenário do segundo ano do Baile da Carva na Oficina Francisco Brennand. O sábado (29) ganhou um brilho especial com mais uma edição de sucesso do evento, que surpreendeu o público em todos os sentidos. Os ambientes, os bares, o bufê, a música e, principalmente, a energia do momento fizeram da festa uma experiência inesquecível.

Já da entrada dava para ter uma ideia do que a noite reservava. A decoração, capitaneada por Eider Santos, chamou atenção logo nos primeiros espaços. Em tons pretos e dourados, e explorando lustres de cristais e adereços metalizados, o projeto representou toda classe do Baile. Vários ambientes e lounges deram a sensação que a festa estava acontecendo em todos os lugares da instalação.

O show começou por volta das 23h com Korossy animando os primeiros gentlemen e as ladies. Depois dele veio Ari Bozza, garantindo o clima para a performance de Xand Avião e sua banda. O grupo Aviões mostrou o porquê de tanto sucesso nessa nova fase. O show não deixa ninguém parado. Misturando antigos sucessos e os lançamentos, Xand domina o palco com um astral que poucos artistas têm. O público da Carva aprovou e curtiu do início ao fim.

Assim que o forró acabou, o trio de DJs paulista Make U Sweat dominou as picapes, levando público à loucura até as primeiras horas da manhã. E não acabou por aí. 

O sol já estava brilhando, quando Korossy, Make U Sweat e Ari Bozza assumiram o comando do “after” na área externa da Oficina Francisco Brennand. A festa só acabou porque tinha que acabar, porque se dependesse do público…

O Baile da Carva pediu traje passeio completo e contou com all in de Stella Artois, Chivas, Absolut, Beefeater, Chandon, Carva, RedBull, café Tres e bufê Porto Fino.

Por lá, passaram nomes como Diego Nunes, Marina Ferrari, Karine Filizola, Bernardo Carrazone, entre outros. Os sócios Victor Carvalheira, Rafael Lobo, Jorge Peixoto, Geraldo Bandeira e Eduardo Carvalheira comemoram mais um sucesso no calendário da produtora e já se preparam para a Feijoada do Seu Carva, dia 2 de setembro.

*via assessoria