Baile do Dennis

Baile do Dennis

21 de abril de 2017 0 Por Diego C. Melo

A véspera do feriado de Tiradentes agitou a Cachaçaria Carvalheira com o Dj Dennis. A festa teve início às 23h. Antes de ser dado o start pelo anfitrião da festa, quem estava presente teve a oportunidade de dançar e apreciar o melhor open bar premium da cidade. Um mix de sucessos nacionais e internacionais deixou todos no ponto para a entrada triunfal de Dennison de Lima Gomes, que subiu no palco e colocou o público abaixo com o melhor do funk.

Vai uma pipoquinha top?

Mr. Catra, pai de mais de 30 filhos, em participação especial, mostrou porque é o mestre do funk. Junto com Dennis, fez o seu melhor e enlouqueceu os recifenses. Era algo surreal de ser visto, com muita gente bonita se entregando ao batidão desse ritmo frenético e cativante.

Com ingressos esgotados, o Padrão Carvalheira mostrou o real motivo de ser referência na cidade e, com mais esse evento, carimbou de vez a sua maestria no quesito entretenimento, ficando claro que não tem motivo algum para a Carvalheira passar um mês sequer sem uma produção com sua assinatura. O público pede e necessita desse carinho e cuidado que é oferecido.

                                    

Foi feita uma verdadeira vistoria em todos os ambientes e apenas uma ressalva pode ser feita: a alimentação. O público presente deixou claro que não faria questão alguma de pagar um pouco a mais para ter o all inclusive já tradicional da Carva. No geral, a festa agradou em cheio a todos, os banheiros sempre higienizados, ambiente bem refrigerado, iluminação, decoração, bebidas bem geladas e atendimento insuperável.

Não existe motivo nenhum para que alguém reclame do preço dos ingressos, primeiramente pelo que é oferecido: segurança, conforto, qualidade e primazia da festa. Se for para investir em algo digno de fotos, momentos inesquecíveis, e para ficar eternizado em sua memória, se jogue em qualquer evento da Carvalheira. O Baile do Dennis veio para ficar e o bis já se faz valer.

Nota 10

Por Dieguito C. Melo

Revisado por Thalles Amaro