Atriz de Fina Estampa, Sophie Charlotte se diz surpresa com atitude da Globo

Atriz de Fina Estampa, Sophie Charlotte se diz surpresa com atitude da Globo

24 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Ao que parece, não foi só o público que ficou surpreso com a decisão da Globo de reprisar Fina Estampa no lugar de Amor de Mãe por conta da pandemia de coronavírus.

Alguns atores que fizeram parte trama – que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012 – também reagiam com espanto à novidade. Foi o caso de Sophie Charlotte.

Por meio de um post veiculado nas redes sociais na última segunda-feira (23), a artista se disse chocada com a postura da emissora carioca de escolher a novela de autoria de Aguinaldo Silva para ser reexibida no horário nobre.

Já já começa a versão especial de Fina Estampa ! A medida da Rede Globo de mudar toda a sua programação para preservar os funcionários e também a velocidade com que agiu para combater a disseminação do Covid-19 me deixaram surpresa e muito orgulhosa”, declarou.

Estava gravando #oanjodehamburgo e espero retornar as gravações assim que possível. Então tomara que vocês aproveitem essa história. Pra mim será curioso ver o meu avatar mais jovem no ar! Rsss #fiqueemcasa”, disse ainda.

via rd1